Divulgação da comercialização directa de produtos

cliente: Amgen
ano: 1998

A Amgen Biofarmacêutica, Portugal pretendeu reforçar os laços já existentes entre a Amgen e as comunidades médica e farmacêutica portuguesas, através da comercialização directa dos seus produtos direcionados para o tratamento de doenças renais e oncológicas.

Foi desenvolvida uma campanha de promoção que teve como mote conceptual a célula e o mundo, numa alusão à ideia do tratamento disponível para todos e de acordo com a assinatura ‘para um futuro melhor’.

Esta campanha materializou-se num anúncio de imprensa e num kit de apresentação composto por um pisa papeis em acrílico.

A Amgen Biofarmacêutica, Portugal pretendeu reforçar os laços já existentes entre a Amgen e as comunidades médica e farmacêutica portuguesas, através da comercialização directa dos seus produtos direcionados para o tratamento de doenças renais e oncológicas.

Foi desenvolvida uma campanha de promoção que teve como mote conceptual a célula e o mundo, numa alusão à ideia do tratamento disponível para todos e de acordo com a assinatura ‘para um futuro melhor’.

Esta campanha materializou-se num anúncio de imprensa e num kit de apresentação composto por um pisa papeis em acrílico.