FOREVA

cliente: sapatarias Foreva
ano: 2004

O aumento do investimento em comunicação por parte dos seus concorrentes, o facto de possuir uma marca gráfica datada e o objectivo de atrair um público mais jovem, justificaram a criação da nova identidade visual Foreva em 2004, que se baseou nos conceitos modernidade e qualidade. 

Este projecto considerou a criação de um logótipo, uma opção corrente no universo da moda e acessórios, a definição de linhas orientadoras para o design de interiores das lojas, a criação e reformulação de materiais de apoio à venda, de campanhas promocionais para as quais foram realizadas produções fotográficas, bem como a criação de fardas pelos estilistas Storytailors.

 

Logotipo Foreva Sapatarias publicado em:

Larrea, Q. & Reis, I. (Eds.). (2007). PT Marcas & Trademarks. Gustavo Gili.

O aumento do investimento em comunicação por parte dos seus concorrentes, o facto de possuir uma marca gráfica datada e o objectivo de atrair um público mais jovem, justificaram a criação da nova identidade visual Foreva em 2004, que se baseou nos conceitos modernidade e qualidade. 

Este projecto considerou a criação de um logótipo, uma opção corrente no universo da moda e acessórios, a definição de linhas orientadoras para o design de interiores das lojas, a criação e reformulação de materiais de apoio à venda, de campanhas promocionais para as quais foram realizadas produções fotográficas, bem como a criação de fardas pelos estilistas Storytailors.

 

Logotipo Foreva Sapatarias publicado em:

Larrea, Q. & Reis, I. (Eds.). (2007). PT Marcas & Trademarks. Gustavo Gili.