MERCEARIA CORPO SANTO

cliente: Associação de Turismo de Lisboa
ano: 2001

Concepção de identidade visual para a Mercearia Corpo Santo, uma mercearia de produtos regionais e tradicionais localizada no Lisboa Welcome Center (um espaço dedicado ao acolhimento de visitantes com área de informação e área comercial). 

A marca gráfica foi criada a partir da representação de um saco de compras, tendo a tipografia sido trabalhada nesse sentido.

Nas aplicações optou-se pela utilização de materiais que remetessem para a tradicionalidade da loja, nomeadamente papel kraft, no estacionário, sacos e papel de embrulho.

 

Marca gráfica Mercearia Corpo Santo publicada em:

Larrea, Q. & Reis, I.(Eds.). (2007). PT Marcas & Trademarks. Gustavo Gili.

Fredes, A. (2004). Around Europe Logos. Index Book.

papel de embrulho

Concepção de identidade visual para a Mercearia Corpo Santo, uma mercearia de produtos regionais e tradicionais localizada no Lisboa Welcome Center (um espaço dedicado ao acolhimento de visitantes com área de informação e área comercial). 

A marca gráfica foi criada a partir da representação de um saco de compras, tendo a tipografia sido trabalhada nesse sentido.

Nas aplicações optou-se pela utilização de materiais que remetessem para a tradicionalidade da loja, nomeadamente papel kraft, no estacionário, sacos e papel de embrulho.

 

Marca gráfica Mercearia Corpo Santo publicada em:

Larrea, Q. & Reis, I.(Eds.). (2007). PT Marcas & Trademarks. Gustavo Gili.

Fredes, A. (2004). Around Europe Logos. Index Book.